Homem tem casa invadida enquanto dormia e é baleado no peito
Outro morador, irmão da vítima, foi agredido com uma coronhada na cabeça durante a invasão
O homem foi baleado no peito durante a madrugada desta segunda-feira (22), após dois suspeitos invadirem sua residência no Jardim Canguru, em Campo Grande. Um segundo morador foi agredido com uma coronhada na cabeça. O caso é investigado como tentativa de homicídio e lesão corporal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Durante a madrugada desta segunda-feira (22), dois homens invadiram uma residência no Jardim Canguru, em Campo Grande, e balearam um morador no peito. O irmão da vítima também foi agredido com uma coronhada na cabeça durante a invasão. A vítima baleada, que estava dormindo quando foi surpreendida, foi socorrida e levada à Santa Casa. O homem suspeita que o crime esteja relacionado a uma dívida financeira e ameaças anteriores. A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio e lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas dormia na residência localizada na Rua Borá, quando foi surpreendida por dois homens invadindo o imóvel. Um deles estava armado e efetuou um disparo que atingiu o tórax do morador. Em seguida, os suspeitos fugiram.
O irmão do homem também estava no imóvel e foi acordado pelo barulho do tiro. Ao se levantar, foi atingido com uma coronhada na cabeça por um dos invasores. Ele foi levado para atendimento médico.
Ainda segundo o registro policial, o baleado foi socorrido por um vizinho e levado inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Ele estava consciente e orientado e, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa.
À Polícia Militar, o baleado afirmou suspeitar de um homem e que o crime possa ter acontecido por conta de uma dívida financeira e ameaças anteriores. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Equipe da Perícia esteve no local e encontrou manchas de sangue, estilhaços e um orifício de disparo na porta do banheiro. Um chinelo azul, possivelmente deixado por um dos autores, foi apreendido.
Ao Campo Grande News, vizinho que socorreu o homem contou que acordou com o barulho da porta da casa batendo e em seguida ouviu um tiro. "Sai e eles já estavam pulando para fora novamente. Tentei segurar, mas eles fugiram. Ele tava sangrando bastante, foi transferido para a Santa Casa", explicou o morador que prefere não se identificar.



