A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/12/2017 11:25

Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa

Acidente aconteceu há dois dias, na tarde do dia 13, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira

Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente doméstico - em que a vítima sofreu queimaduras - ocorrido na tarde do dia 13 em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Jonivani Inácio dos Santos, 39 anos, esposa da vitima, contou que no dia do acidente, José colocou um tambor de água dentro do tanque do carro achando que era gasolina. Na sequência, esgotou o tanque do veículo e colocou a gasolina misturada com água dentro de um balde e com um aspirador de pó passou a secar o tanque.

Ainda conforme registro policial, houve curto-circuito no aspirador e a vítima tentou puxar o equipamento, mas derrubou o balde com gasolina, o que causou incêndio. José teve queimaduras no corpo e foi socorrido pelo filho até o Hospital da Vida. No mesmo dia, o paciente foi transferido à Santa Casa, onde morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem que sofreu queimaduras de óleo quente morre após ficar 44 dias internado
Homem de 43 anos morreu na manhã deste domingo (27), às 10h40, depois de ficar 44 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu queimadura...
Seis pessoas sofrem queimaduras de 1° e 2° grau fazendo bife na chapa
Seis pessoas sofreram queimaduras graves de 1° e 2° grau na tarde de sábado (5) bairro Santo Antônio em Ladário, a 419 km de Campo Grande. Segundo as...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions