A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

30/10/2017 08:37

Trabalhador tem queimaduras graves após botijão de gás vazar

Renata Volpe Haddad
Botijão estava com pequeno vazamento na mangueira e explodiu ao ser manuseado. (Foto: Corpo de Bombeiros)Botijão estava com pequeno vazamento na mangueira e explodiu ao ser manuseado. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Botijão de gás de uma empresa vazou e causou uma explosão, arremessou trabalhador de 31 anos a oito metros de distância e o deixou com queimaduras de segundo grau. O acidente aconteceu na noite de ontem (29), em uma transportadora no bairro Aeroporto, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 19h40, funcionários da empresa acionaram socorro, depois de acontecer uma explosão.

No local, os bombeiros encontraram homem boliviano que não teve o nome divulgado, com ferimentos de segundo grau, além de escoriações no rosto, braços e pernas.

Ele estava consciente e contou que ao manusear um fogareiro de campanha utilizando gás GLP, houve uma explosão ambiental. Devido ao deslocamento de ar, o trabalhador foi arremessado a uma distância de oito metros.

Havia um pequeno vazamento entre a mangueira e o registro do gás, o que ocasionou a explosão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions