A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

18/03/2013 06:55

Homem tenta roubar moto ao pedir ajuda para socorrer mulher no macroanel

Paula Maciulevicius

Fernando de França Martins, 26 anos, foi preso pela PM depois de ser detido por moradores no bairro Noroeste, na noite deste domingo, em Campo Grande. O jovem parou um motociclista de 51 anos, pedindo que ele o levasse até o pontilhão do macroanel onde a esposa teria sofrido um acidente.

O homem falou que ele podia subir na garupa que ele o deixaria no local. Quando os dois chegavam próximo a um local escuro, Fernando pediu para conduzir a motocicleta e o condutor se negou a trocar a direção até que o rapaz pressionou um faca contra as costas da vítima, anunciando o assalto.

A vítima percebendo que estava perto da casa de familiares, acelerou a moto e pediu socorro pela rua. Como havia muitas pessoas na região, Fernando desceu da moto e saiu correndo, mas foi detido por moradores até a chegada da PM.

Contra Fernando já havia um mandado de prisão em aberto. O rapaz foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



Já que este pais não tem justiça, vamos fazer as mesma com as próprias mãos. Para cada vagabundo morto uma família estará segura.
A policia tem que ser mais atuante (enfiar bala sem medo dos burocratas da corregedoria) e quando os falsos moralistas dos direitos humanos vierem com o papinho furado, procure os números da criminalidade não só aqui em CG, mas em todo o Brasil.
 
John Mclainne em 18/03/2013 11:15:15
Enquanto a população não começar a fazer justiça com as próprias mãos, pra alertar a classe politica e os responsáveis pela seguranças pública, que um marginal destes não tem recuperação

Deviam ter moído o vagabundo de pancada e deixado na esquina jogado pra polícia só vir recolher o que sobrou.

Sou a favor da pena de morte para Assassinos, Estupradores, Assaltantes reincidentes e Traficantes...

Foi pego 1 vez... aplicada a lei, o marginal cumpre a pena, sendo solto, se cometer outro crime, PAREDÃO... Um tiro na testa, e cobra a bala da família, como fazem em alguns países...
 
Odracir Siarom em 18/03/2013 09:05:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions