A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

06/01/2014 18:47

Homem vai limpar quintal e encontra mandioca de 1,80 metro

Lidiane Kober
Homem tem 1,61 e parte da mandioca ainda ficou em baixo da calçada e no tronco do pé (Foto: Divulgação)Homem tem 1,61 e parte da mandioca ainda ficou em baixo da calçada e no tronco do pé (Foto: Divulgação)

José Gonçalves dos Santos, 69 anos, foi limpar terreno e quintal, próximos ao Posto de Saúde em construção no Bairro Oliveira II, em Campo Grande, e encontrou uma mandioca de cerca de 1,8 metro.

“Tenho um 1,61 metro e ficou mais 10 centímetros em baixo da calçada e mais 10 no troco”, relatou, José, que faz serviços gerais. Ele não soube informar quanto tempo a raiz estava no local.

“Fui limpar o quintal e no corredor da casa estava a mandioca. A dona pediu para não cortá-la porque o pé estaria fazendo sombra”, disse. José, então, frisou que a raiz iria apodrecer. “Falei que daria para arrancar a mandioca sem cortar o pé”, emendou.

A dona da mandioca aceitou e todos se surpreenderam com o tamanho. “Peguei um pedaço para mim e estava muito boa”, destacou. O fato ocorreu há mais de 30 dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions