A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

10/09/2015 08:05

Homem vai parar em cima de árvore após ser flagrado com moto furtada

Luana Rodrigues
Edson Monteiro da Silva de 33 anos, subiu em cima de uma árvore na tentativa de fugir dos policiais militares. (Foto: Divulgação)Edson Monteiro da Silva de 33 anos, subiu em cima de uma árvore na tentativa de fugir dos policiais militares. (Foto: Divulgação)
Moto recuperada. (Foto: marcos Ermínio)Moto recuperada. (Foto: marcos Ermínio)

Edson Monteiro da Silva de 33 anos, subiu em cima de uma árvore na tentativa de fugir dos policiais militares do 9º Batalhão, ao ser flagrado empurrando uma moto com placas adulteradas. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira(09), no cruzamento da avenida Cândido Garcia de Lima com a rua professor Antônio Capilé, no bairro Nova Lima.

Conforme informações do registro de ocorrência, os policiais estavam em rondas pelo bairro quando viram Edson empurrando a moto. Eles fizeram o retorno na via para que pudessem fazer a abordagem, quando perderam o suspeito de vista. Ao realizar buscas, os policiais localizaram a moto jogada em um terreno baldio e depois encontraram o homem se escondendo em cima de uma árvore.

Ao consultar a placa e depois o chassi da moto, os policiais confirmaram que ela havia sido furtada no dia 27 de agosto deste ano. Edson foi preso em flagrante por receptação, já que não confessou que roubou a motocicleta, e encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions