ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homens assaltam posto de combustíveis no bairro Guanandi

Elverson Cardozo | 24/02/2012 00:53

Valor levado do estabelecimento ainda não foi divulgado

Mais um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes. Desta vez, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h10, na região do bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo registro policial, três homens chegaram ao estabelecimento em um Corsa Sedan prata. Dois desceram e um deles, de posse de um revólver, anunciou o assalto a um frentista. O outro, com uma pistola, seguia o comparsa.

Um cliente que estava no posto também foi revistado pelos assaltantes. Após levar o dinheiro que estava no bolso do funcionário, o trio deixou o local e fugiu rumo ao bairro Coophavila.

Momentos depois, um taxista afirmou ao funcionário que, antes do assalto, viu os três homens pedindo informações de onde ficaria a saída para Sidrolândia. A quantia levada do posto não foi divulgada.

À polícia, o assaltante que portava o revólver foi descrito como baixo e “gordinho”. Ele estava de calça jeans, tênis e camiseta azul. O outro é moreno, magro, de aproximadamente 1,60 metros e, segundo o frentista, tem o rosto cheio de espinhas. Ele também estava de calça jeans e camiseta azul escura.

O caso foi registrado no 6º distrito policial de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias