ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homens assaltam posto de combustíveis no bairro Guanandi

Por Elverson Cardozo | 24/02/2012 00:53

Valor levado do estabelecimento ainda não foi divulgado

Mais um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes. Desta vez, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h10, na região do bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo registro policial, três homens chegaram ao estabelecimento em um Corsa Sedan prata. Dois desceram e um deles, de posse de um revólver, anunciou o assalto a um frentista. O outro, com uma pistola, seguia o comparsa.

Um cliente que estava no posto também foi revistado pelos assaltantes. Após levar o dinheiro que estava no bolso do funcionário, o trio deixou o local e fugiu rumo ao bairro Coophavila.

Momentos depois, um taxista afirmou ao funcionário que, antes do assalto, viu os três homens pedindo informações de onde ficaria a saída para Sidrolândia. A quantia levada do posto não foi divulgada.

À polícia, o assaltante que portava o revólver foi descrito como baixo e “gordinho”. Ele estava de calça jeans, tênis e camiseta azul. O outro é moreno, magro, de aproximadamente 1,60 metros e, segundo o frentista, tem o rosto cheio de espinhas. Ele também estava de calça jeans e camiseta azul escura.

O caso foi registrado no 6º distrito policial de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário