A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2014 06:33

Homens discutem por causa de bombinhas e um é esfaqueado no Seminário

Aliny Mary Dias

Um homem de 58 anos foi esfaqueado na região do abdômen depois de uma discussão em razão de bombinhas soltadas por crianças. O caso ocorreu no fim da tarde de ontem (16), no Jardim Seminário em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima identificada como Adão Gonçalves Roriz chamou o filho para dentro de casa pois ele em companhia do filho do suspeito soltavam bombinhas na rua.

Revoltado com a ação da vítima, João de Souza teria chamado Adão para conversar “de homem para homem”. Durante a discussão, João esfaqueou o abdômen de Adão que foi socorrido até a unidade de saúde.

Testemunhas contaram à polícia que João fugiu e, apesar das buscas dos militares, ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.



papo furado de homem pra homem, se fosse realmente ele saíria no tapa, e não covardemente na faca, hoje o mundo ta cheio de covarde. homem batendo em mulher, esfaqueamento covarde, agressão a idosos em assalto.
 
jose claudio de paula em 17/02/2014 06:38:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions