ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homens em motocicleta assaltam mulheres em lanchonete e ponto de ônibus

Nos primeiros seis dias deste mês, foram registrados somente na Capital, 40 casos de roubos, segundo dados da Sejusp

Viviane Oliveira | 06/02/2019 07:51
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Ladrões armados em motocicleta roubaram duas mulheres em bairros da região sul de Campo Grande. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca. A Polícia Civil investiga se os dois crimes foram cometidos pelos mesmos suspeitos. 

Segundo boletim de ocorrência, uma mulher de 44 anos contou que estava numa lanchonete, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta, que pararam no local, se aproximaram e anunciaram o roubo. Após o crime, os suspeitos fugiram levando celulares.

Às 5h40, no Bairro Lageado, na Rua Evelina Sellingard, dois homens também numa moto (a cor não foi informada pela vítima) assaltaram uma mulher de 48 anos em ponto de ônibus. Ela relatou à polícia, que aguardava o coletivo, quando foi rendida.

Armado, o passageiro, anunciou assalto e fugiu levando celular, cartão de banco e documentos. A vítima não soube descrever as características físicas dos suspeitos. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos primeiros seis dias deste mês, já foram registrados somente na Capital, 40 casos de roubos, conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 109 crimes dessa natureza, teve queda de 63%. O mês de janeiro fechou com 429 casos de roubo.

Nos siga no Google Notícias