ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homens invadem residência, ateiam fogo e ferem dois no Guanandi

Bruno Chaves e Graziela Rezende | 03/11/2013 10:15
Residência ficou completamente destruída (Foto: João Garrigó)
Residência ficou completamente destruída (Foto: João Garrigó)

Quatro homens arrombaram e atearam fogo em uma casa de madeira na Rua Oshiro Taksui, no Guanandi, por volta das 2h da madrugada de hoje (3). Dois moradores da residência precisaram ser encaminhados à Santa Casa de Campo Grande por causa das queimaduras.

De acordo com a aposentada Roberta Grance, 70 anos, mãe do dono da casa incendiada, os homens invadiram o local e jogaram gasolina dentro do imóvel. Em seguida, eles atearam fogo e fugiram. Ela mora na casa ao lado e tentou conter as chamas com baldes de água e mangueira.

Dono do imóvel, o pedreiro Felipe Grance, 51 anos, foi encaminhado para o posto de saúde do Guanandi, mas precisou ser transferido para a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos. Um dos filhos dele, um jovem de 18 anos, também foi levado ao hospital.

Roberta contou que Felipe e o rapaz de 18 anos estavam na sala, assistindo televisão, quando foram surpreendidos. As chamas atingiram os rostos das vítimas. Outros dois jovens, filhos de Felipe, dormiam no quarto e não se feriram.

Ainda de acordo com a aposentada, a chama se alastrou rápido e destruiu toda a casa, que foi abaixo. “Até as bicicletas utilizadas para trabalhar foram queimadas”, lamenta a aposentada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo de conter as chamas. Para a idosa, a ação foi criminosa. “Ou meu filho arrumou alguma briga ou é alguma coisa de usuário de drogas”, disse.

Um Boletim de ocorrência ainda será registrado para a Polícia Civil investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias