A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/04/2011 10:10

Homens roubam supermercado, trocam tiros com policial e fogem

Paula Maciulevicius

Além do dinheiro do caixa, dupla roubou também clientes

Dois homens assaltaram um supermercado localizado na Rua Canutama, no bairro Aero Rancho. A dupla roubou dinheiro do caixa, um funcionário e clientes que estavam no comércio.

No momento da fuga dos autores, um investigador da Polícia Civil percebeu o assalto e tentou prender a dupla, que começou a atirar contra o policial. Ele revidou os disparos, mas os bandidos conseguiram fugir em um gol marrom, modelo antigo, dirigido por uma terceira pessoa.

A ação aconteceu na noite de ontem, quando os homens entraram no supermercado e pegaram produtos das prateleiras. Em seguida, eles foram até o caixa e anunciaram o assalto. Armados, eles roubaram dois celulares e documentos de Josimar Pires da Silva, 41 anos, funcionário do comércio.

Além do dinheiro do caixa, a dupla também roubou vários clientes que estavam no supermercado.

Segundo informações policiais, depois do assalto, os autores tentaram fugir, mas foram abordados pelo investigador da Polícia Civil. Ele se identificou como policial e chegou a dar voz de prisão, momento em que a dupla começou a atirar levando o investigador a revidar os disparos. Segundo informações do policial, os bandidos deram cerca de cinco tiros, e ele quatro.

Na sequência, a dupla fugiu em um gol modelo antigo, marrom, dirigido por uma terceira pessoa.

De acordo com informações das vítimas, os autores são brancos, de aproximadamente 1,60 metros e magros. No momento do crime, eles vestiam bermudas e camisetas de cor clara. Os autores ainda não foram localizados.



Que policial mole mesmo, não tem que dar voz de prisão. Os caras tão assaltando, tão de arma em punho CHUMBO NELES, derruba os dois depois grita PARADO POLICIA. Há ia me esquecendo o policial tem razão, ele fez certo em não derrubar os meliantes caso houvesse feito isso os DIREITOS HUMANOS iria cair de pau em cima dele e estaria no outro dia estampado nos jornais: POLICIAL MATA DOIS TRABALHADORES QUE ESTAVAM EM SERVIÇO. Só para lembrar que essa semana que antecede a exposição no parque Laucidio Coelho vocês veram o número de pequenos assaltos que ocorrerão para que esses meliantes possam ir nos shows, escrevam no que estou falando.
 
Douglas Ruiz em 10/04/2011 06:40:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions