ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homens roubam supermercado, trocam tiros com policial e fogem

Paula Maciulevicius | 10/04/2011 10:10

Além do dinheiro do caixa, dupla roubou também clientes

Dois homens assaltaram um supermercado localizado na Rua Canutama, no bairro Aero Rancho. A dupla roubou dinheiro do caixa, um funcionário e clientes que estavam no comércio.

No momento da fuga dos autores, um investigador da Polícia Civil percebeu o assalto e tentou prender a dupla, que começou a atirar contra o policial. Ele revidou os disparos, mas os bandidos conseguiram fugir em um gol marrom, modelo antigo, dirigido por uma terceira pessoa.

A ação aconteceu na noite de ontem, quando os homens entraram no supermercado e pegaram produtos das prateleiras. Em seguida, eles foram até o caixa e anunciaram o assalto. Armados, eles roubaram dois celulares e documentos de Josimar Pires da Silva, 41 anos, funcionário do comércio.

Além do dinheiro do caixa, a dupla também roubou vários clientes que estavam no supermercado.

Segundo informações policiais, depois do assalto, os autores tentaram fugir, mas foram abordados pelo investigador da Polícia Civil. Ele se identificou como policial e chegou a dar voz de prisão, momento em que a dupla começou a atirar levando o investigador a revidar os disparos. Segundo informações do policial, os bandidos deram cerca de cinco tiros, e ele quatro.

Na sequência, a dupla fugiu em um gol modelo antigo, marrom, dirigido por uma terceira pessoa.

De acordo com informações das vítimas, os autores são brancos, de aproximadamente 1,60 metros e magros. No momento do crime, eles vestiam bermudas e camisetas de cor clara. Os autores ainda não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias