ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Hospital de Barretos faz atendimentos gratuitos na terça e quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 26/05/2017 23:10

O Hospital do Câncer de Barretos vai realizar na próxima terça (30) e quarta-feira (31) em Campo Grande mais uma série de exames preventivos de Papanicolau e mamografia em mulheres de 25 a 69 anos.

O atendimento vai das 7h às 17h e é realizado em parceria com a prefeitura da Capital, de forma gratuita, tendo como público alvo pacientes que fizeram agendamento prévio na primeira quinzena de maio.

A carreta do hospital ficará estacionada em frente da sede da Semu (Subsecretaria de Políticas para a Mulher), localizada na rua 15 de Novembro, 1.373, na região central de Campo Grande.

Os exames serão realizados no interior da carreta. A ação pretende facilitar o tratamento às mulheres que trabalham em período integral e na maioria das vezes não conseguem realizar exames por falta de tempo.

Outra preocupação é alertar para a importância da prevenção e chamar a atenção para o fato de que o diagnóstico precoce do câncer de colo do útero e o de mama amplia as chances de cura, quando descobertos no início. Durante atendimento serão oferecidos brindes e realizados sorteios para as mulheres que farão os exames.

Nos siga no Google Notícias