A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2015 16:27

Identidade de homem ferido em acidente desafia polícia e hospital

Edivaldo Bitencourt
Homem está acamado e segue sem nome na Santa Casa (Foto: Divulgação)Homem está acamado e segue sem nome na Santa Casa (Foto: Divulgação)

A identidade de um homem, que foi vítima de atropelamento no dia 10 de fevereiro deste ano em Campo Grande, desafia a polícia e os funcionários da Santa Casa de Campo Grande. Ele já teve alta hospitalar, mas continua na instituição porque está acamado e nenhum familiar foi localizado.

De acordo com o hospital, o homem, com idade entre 40 e 50 anos, foi atropelado na Avenida Gury Marques, perto do Terminal de Ônibus Guaicurus, na saída para São Paulo.

Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele ficou internado no setor de ortopedia da Santa Casa. Agora, o homem está de alta desde o dia 9 de abril, mas o hospital não conseguiu nem o nome do paciente. Até a perícia já analisou as digitais do homem, mas ele não foi registrado no Estado e permanece como “desconhecido”.

Ele também não aparece no cadastro de “procurados” da Polícia Civil.

O Serviço Social da Santa Casa informou que o homem está totalmente desorientado e “não fala coisa com coisa”. Ele não tem consciência do seus atos.

Quem tiver informações, deve entrar em contato pelo telefone (67) 3322-4140 ou 3322-4231.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions