ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Identificado motorista que bateu em carro estacionado na Afonso Pena

Homem confessou que estava bêbado, e só percebeu o que havia acontecido após ler matéria do Campo Grande News

Karine Alencar | 09/07/2022 15:50
Traseira do carro completamente destruída após colisão causada por condutor do hyundai i30 na manhã de hoje (Foto: Vinicius Santana)
Traseira do carro completamente destruída após colisão causada por condutor do hyundai i30 na manhã de hoje (Foto: Vinicius Santana)

Foi identificado na tarde deste sábado (9), o motorista que atingiu a traseira de um Ford Ká branco que estava parado na Avenida Afonso Pena, logo no início da manhã. Depois da colisão, o autor da batida fugiu do local, mas foi localizado pela polícia cerca de 9 horas depois, em sua residência.

Conforme o boletim de ocorrência em que a reportagem teve acesso, investigadores foram até a casa do autor, que fica no Bairro Vila Popular, e ao chegarem lá foram atendidos por ele. Questionado sobre o incidente, o homem alegou que já havia entrado em contato com a polícia pelo 190 pouco tempo antes da chegada das autoridades.

Ele confessou estar bêbado e sonolento no momento do acidente e só em casa, leu a matéria do Campo Grande News e se deu conta de ser o responsável pela batida. Apesar de o condutor não poder ser preso em flagrante, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e presta depoimento. O autor apresentou escoriações no rosto e algumas lesões.

O acidente- A batida aconteceu por volta das 6h, no sentido centro-bairro da via. As imagens da câmera de segurança, enviadas ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, mostram o condutor do veículo hyundai i30, de cor preta, trafegando pela via em alta velocidade, quando acaba atingindo o veículo branco estacionado.

A traseira do carro ficou totalmente destruída e o vidro quebrado. Nas imagens feitas esta manhã, por volta das 7h, é possível observar os destroços espalhados pelo chão.

Nos siga no Google Notícias