A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

09/04/2017 10:47

Idosa assassinada em casa já havia sido presa por tráfico de drogas

Viviane Oliveira
Maria, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encontrada morta com hematomas e travesseiro no rosto (Foto: Marcos Ermínio) Maria, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encontrada morta com hematomas e travesseiro no rosto (Foto: Marcos Ermínio)
Movimentação da Polícia Militar e funerária na casa onde a mulher foi encontrada morta (Foto: Direto das Ruas) Movimentação da Polícia Militar e funerária na casa onde a mulher foi encontrada morta (Foto: Direto das Ruas)

Encontrada morta com hematomas e travesseiro no rosto, Maria Celedonia Gutierres, 68 anos, já havia sido presa por tráfico de drogas. A mulher foi encontrada morta no final da manhã deste sábado (8), na casa onde morava, na Rua 148, na Vila Popular, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a costureira Keith Gutierres, 29 anos, filha da vítima, relatou que a mãe já havia sido presa por vender entorpecente. Em 2011, Maria foi detida em casa com várias porções de maconha após denúncia anônima.

Ontem, no imóvel dela, foram encontrados documentos de um homem identificado como Daniel Maykel da Cunha Kuguelle, o “Alemão”. Em depoimento à polícia, Keith contou ainda que Alemão morou por um período na casa da mãe, no entanto, não soube explicar se os dois mantinham relacionamento amoroso.

A família suspeita que alguém tenha entrado no imóvel de Maria para roubá-la. Ontem em entrevista à reportagem, os filhos contaram que a mulher pretendia sacar a quantia de R$ 2 mil na sexta-feira (7). “Ela tinha feito o consórcio de uma moto, mas tinha parado de pagar e mandaram uma carta dizendo que ela podia sacar o dinheiro se quisesse”, contou Keith. A suspeita é de que a idosa foi asfixiada.

A filha relatou ainda que Maria contou “para a vizinhança” inteira que tinha dinheiro. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição ou emboscada. Keith mora na frente da casa da mãe, no mesmo terreno. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions