ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Idosa morre após ser atropelada e motociclista foge sem prestar socorro

Câmeras de segurança da região serão analisadas para tentar identificar o autor do atropelamento.

Por Dayene Paz | 13/10/2025 07:39
Idosa morre após ser atropelada e motociclista foge sem prestar socorro
Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma idosa de 77 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de fuga do local sem prestar socorro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idosa de 77 anos morre após atropelamento por motocicleta no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Daguimar Gonçalves Cesário foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros no sábado (11), mas faleceu na madrugada de domingo (12) na Santa Casa. O condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu preservar a cena. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue sob investigação, com análise de câmeras de segurança para identificar o responsável.

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta das 16h de sábado (11). A vítima, identificada como Daguimar Gonçalves Cesário, foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para apoio durante o atendimento.

A vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande à 0h03 de domingo (12) e não resistiu aos ferimentos, morrendo às 3h17 do mesmo dia em decorrência das múltiplas fraturas e lesões provocadas pelo impacto.

A filha da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) para relatar o caso. Segundo o registro, o condutor da motocicleta fugiu do local logo após o acidente, e a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não conseguiu preservar a cena por falta de elementos que indicassem o ponto exato do atropelamento.

O delegado plantonista determinou o registro do boletim de ocorrência e orientou a verificação de câmeras de segurança da região para tentar identificar o motociclista envolvido. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.