ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Idosa morre atropelada por automóvel perto do Shopping Campo Grande

Por Francisco Júnior e Graziela Rezende | 18/11/2013 09:55
Mulher morreu atropelada ao atravessar rua. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher morreu atropelada ao atravessar rua. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira começou trágica no trânsito de Campo Grande. Uma idosa de 67 anos morreu atropelada por volta das 9 horas de hoje (18) na rua Doutor Paulo Coelho Machado, ao lado do Shopping Campo Grande, no bairro Santa Fé.

De acordo com testemunhas, Rita da Silva Soares estava atravessando a rua, quando ao desviar de um veículo acabou sendo atingida por outro, Siena, de placas HTC-7732, que seguia sentido avenida Afonso Pena. Com a violência do impacto, ela foi arrastada por cerca de 26 metros do ponto de batida e o carro ainda passou por cima de seu corpo. Ela morreu no local antes da chegada do socorro.

Testemunhas afirmam que o Siena estava em alta velocidade. O motorista do carro, o engenheiro ambiental José Jesus, 45 anos, não teve ferimentos. Por conta do acidente, parte da rua está com o trânsito bloqueado. A perícia já está no local.

Rita era cozinheira e estava indo para um condomínio que fica próximo ao shopping, onde trabalhava.

O motorista já foi encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi atendida pelo delegado Dimitri Palermo, titular da 3ª Delegacia de Polícia. Ele afirmou que irá ouvir testemunhas sobre o ocorrido e irá soliticitar as imagens do acidente gravadas pelas câmeras de segurança do shopping.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário