ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Idosa prensada por elevador fará tratamento após trauma na coluna

Vítima, de 75 anos, teve alta hospitalar horas após ser internada na Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes | 04/02/2022 17:27
Militares durante o resgate da vítima. (Foto: Marcos Maluf)  
Militares durante o resgate da vítima. (Foto: Marcos Maluf)

A idosa, de 75 anos, que foi prensada por um elevador no prédio da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) teve alta da Santa Casa, mas terá de fazer tratamento por conta de trauma na coluna, decorrente do acidente.

A vítima caiu no "poço" do elevador na manhã desta quinta-feira (03) ao ir buscar documentos no sindicato, que fica Rua Sete de Setembro, no Centro de Campo Grande. A vítima teve lesões na cabeça, braços, perna e pé, mas foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações repassadas aos militares após o acidente, um funcionário do local estava dentro do elevador, descendo do 2ª andar, quando ouviu alguém gritando socorro e conseguiu travar o elevador.

A paciente deu entrada na Santa Casa às 10h de ontem (03), foi avaliada e liberada pelas equipes da neurocirurgia e ortopedia, mas continuou em observação clínica no pronto-socorro até às 21h41. Conforme o hospital a idosa dará "continuidade no tratamento de trauma em coluna via ambulatório".

Nos siga no Google Notícias