A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2013 08:50

Idosa vítima de acidente já fez cirurgia e está na enfermaria da Santa Casa

Nadyenka Castro
Elvira no corredor da Santa Casa, aguardando vaga no centro cirúrgico. (Foto: Wilds Ovando)Elvira no corredor da Santa Casa, aguardando vaga no centro cirúrgico. (Foto: Wilds Ovando)

Vítima de acidente na manhã dessa quinta-feira, em Campo Grande, Elvira Ribeiro Ovando, 62 anos, já fez cirurgia e está na enfermaria da Santa Casa. Doze horas após a mãe chegar ao hospital, o filho dela, Wilds Ovando Pereira, procurou o Campo Grande News e contou que ela ainda aguardava no corredor para fazer operação.

Elvira estava em uma motocicleta e bateu na traseira de um carro, no Parque dos Poderes. Ela teve fraturas na mão, costelas, e descolou um cotovelo. De acordo com Wilds, o atendimento emergencial foi “satisfatório”. O problema foi após a constatação da necessidade de cirurgia.

A idosa ficou no corredor aguardando vaga para o centro cirúrgico e, segundo Wilds, sem assistência de profissionais da saúde. Somente por volta das 23h30min, é que Elvira foi levada para cirurgia e, às 2h30min ela estava no pós-operatório. Conforme Wilds, a mãe dele agora está na enfermaria e está bem.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions