ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Idoso abusa de mulher em ônibus e é levado para a delegacia pela PM

Nyelder Rodrigues | 07/04/2016 15:03

Um idoso de 77 abusou sexualmente de uma mulher de 30, ao passar a mão pelo corpo dela no ônibus que faz a linha entre os terminais Guaicurus e General Osório, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada pela vítima e o caso foi parar na delegacia.

Por volta as 10h30, conforme explica a Polícia Civil, a mulher seguia o trajeto no veículo e estava sentada em um banco, quando o idoso, Delermano Caceres, sentou ao lado dela. Em determinado momento, ele começou a passar as mãos nas pernas e próximo aos seios da mulher, que mandando ele parar com aquele ato.

O idoso atendeu ao pedido e parou, seguindo o trajeto até o terminal General Osório, onde a vítima acionou à PM. Relatada a situação, ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado e será encaminhado posteriormente para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na terça-feira (5), caso semelhante ocorreu no ônibus da linha 081 Nova Bahia. O suspeito, Fábio Lucas Sales, de 35 anos, teria abusado de uma mulher de 37 anos ao passar a mão nas nádegas dela. A vítima saiu de perto do autor, indo para o fundo do ônibus. Mesmo assim, Fábio teria ido atrás dela, seguindo o abuso.

Diante do abuso, a mulher gritou e pediu para o motorista parar em uma delegacia, o que foi feito, indo até à 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que fica na avenida Mascarenhas de Morais, bairro Monte Castelo. O caso foi registrado e, de lá, encaminhado também à Deam.

Nos siga no Google Notícias