ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso aparece em residência e família procura parentes

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 31/01/2013 17:17
Senhor de idade foi encontrado andando nas ruas da Vila Nhá Nhá, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)
Senhor de idade foi encontrado andando nas ruas da Vila Nhá Nhá, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)

A presença de um senhor de idade na rua Luiz Louzinha, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, deixou a dona de casa Valdice Freire da Silva, de 61 anos, preocupada. O idoso pediu um limão e começou a conversar com a mulher, que agora tenta localizar os parentes dele.

A dona de casa diz que a todo o momento o homem passa informações desencontradas. Ele se identificou como Agnaldo José Matheus, de 87 anos. Questionado diversas vezes sobre seu nome, o idoso é taxativo e repete que se chama Agnaldo.

O senhor branco, de cabelo grisalho, foi encontrado usando uma calça jeans escura, meias e sapatos pretos. Ele também veste uma camiseta preta com os dizeres “Festa da Padroeira, Sonora/MS”.

Valdice conta que viu o senhor andando da direção da Ernesto Geisel com os sapatos na mão. Ele dizia que estava com dores nas pernas, sentou numa cadeira oferecida pela dona de casa, mas dizia que precisava ir embora.

A dona da residência está com medo de deixar o idoso sair. Ele diz saber onde mora, porém não revela o local. Também afirma que tem seis filhos e citou o nome de dois: Marcelo e Fábio.

Valdice pede para que amigos ou familiares do senhor entrem em contato pelo telefone (67) 9204-9546.

Nos siga no Google Notícias