A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/07/2012 20:13

Idoso cego é agredido pelo filho de 23 anos no Los Angeles

Nicholas Vasconcelos

Caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Um idoso de 62 anos foi espancado pelo de 23 anos, neste sábado (21), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o homem é cego e estava aconselhando o filho, que mora com ele, para que melhorasse de vida quando o jovem passou a empurrá-lo.

O filho então teria pego um objeto que o idoso acredita ser um bastão, o atingiu na cabeça ,passou a chutar as partes íntimas e as pernas. A vitima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde foi medicada.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Covardia é pouco, que tal colocar ele com no mínimo 3(três) homens num quarto e espancá-lo também. Porque se um "SER INÚTIL" como esse espanca seu pai, imagina o que ele possa fazer com qualquer outro cidadão. Ele é risco a sociedade. Espero que a justiça seja feita para esse pai.
 
Estela Marques em 22/07/2012 07:37:51
Ato de covardia.Essa lei Maria da Penha realmente é uma piada.Em casos como esse que deveria TAMBÉM ser enquadrado em violência doméstica abrigado pela lei não é, só porque a vítima não é mulher!Puro absurdo. Aliás essa lei tem alguns efeitos colaterais que ninguém discute, mas isso é um outro assunto.
 
Edgar Calixto Paz em 21/07/2012 08:51:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions