A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2012 19:55

Idoso de 76 anos é morto em tentativa de assalto no Parque dos Girassóis

Nicholas Vasconcelos e Nyelder Rodrigues

Porta da casa de Odilon foi arrombada. Ele morreu com várias perfurações no pescoço (Foto: Simão Nogueira)Porta da casa de Odilon foi arrombada. Ele morreu com várias perfurações no pescoço (Foto: Simão Nogueira)

Odilon de Souza Vaz, 76 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 18 horas desta terça-feira (24) no Parque dos Girassóis, em Campo Grande. O idoso foi golpeado várias vezes com objeto pontiagudo,provavelmente uma faca,e uma das articulações do pescoço chegou a romper.

A vítima estava em casa, na rua das Roseiras, quando um homem invadiu o imóvel para cometer o roubo.

Segundo vizinhos, o acusado é um usuário de drogas e foi flagrado saindo da casa com uma televisão de 29 polegadas em um carrinho de mão. As testemunhas seguiram o homem, que aparentava estar sob efeito de drogas, até a entrada do bairro São Conrado onde conseguiram recuperar o aparelho.

De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fábio Peró, a suspeita é de que o homem seja usuário de drogas e que acreditava que o imóvel estava vazio.

O idoso foi encontrado morto sobre a cama, o que aparentava que ele estivesse dormindo e tenha sido acordado pelo assaltante. A porta do imóvel que dá acesso para um matagal foi arrombada.

Para o filho do idoso, Claudio Vaz, 34 anos, a região era considerada tranqüila e o idoso morava no local há 7 anos e que nunca havia ocorrido qualquer tipo de violência com Odilon.

Policiais da Derf e do Tático do 1°BPM (Batalhão de Polícia Militar) fazem rondas na região em busca do homem.

Acusado de matar idoso de 76 anos é preso no São Conrado
Mario Márcio Martins dos Santos foi preso acusado pela morte do idoso Odilon de Souza Vaz, 76 anos, morto durante uma tentativa de assalto nesta ter...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Gente isso é um absurdo,nossos velhos não estão mais morrendo de velhice,mas de assassinato e acidente de transito... Isso é um absurdo
 
Ludmilla Silvério em 25/07/2012 11:02:28
Minha revolta é saber que em breve este marginal esta nas ruas.
Minha indginação é ver que presidio e luxo para bandido, recebe vizitas, drogas, celulares e ainda custa tão caro para os contribuintes.
presidio teria que ser o unico lugar que ser humano nenhum quisece ficar, teria que ser lugar tão terrivel que ao em vez de matar, seria melhor morrer. isso para crimes desta natureza.
 
Deodato Daniel da Silva em 25/07/2012 10:47:44
não concordo com a violência nunca, mas já esta na hora de pessoas idosas não morarem sózinhas pois se tornam alvos fáceis de toda maldade humana, Cadê a família dele que não o protegeu antes, pois primeiro é a familia e na ausência desta o Estado.
 
NEUSA SOARES em 25/07/2012 09:04:45
Vai com Deus meu tio amado!!!!O senhor sera recebido com muita alegria.....
 
Rosidelma biano Mendes em 24/07/2012 09:59:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions