ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso é baleado por adolescente de 17 anos no Centro Oeste

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 17/08/2012 13:50

Lorival Gomes Ferreira, de 64 anos, foi baleado no abdome pelo vizinho, um adolescente de 17 anos. A confusão ocorreu por volta das 7h30 desta sexta-feira (17), na rua Ana Jacinto de Oliveira no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, um policial, que pediu para não ser identificado, estava chegando em casa, no bairro, quando ouviu pelo rádio da Polícia a confusão.

Ao chegar na casa do idoso, proprietário de um bar, foi informado por testemunhas que o autor dos disparos havia sido o vizinho, residente na mesma quadra da casa da vítima.

O suspeito foi levado para a Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude). A arma utilizada no crime não foi encontrada.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Os policiais levaram o garoto até o hospital e a vítima o reconheceu como autor dos tiros. Não foi informado o motivo da briga.

Tristes com a situação, os pais do adolescente disseram que não sabem o que aconteceu. Eles afirmam que o menino sempre trabalhou para ajudar em casa e é pai de uma criança de 2 meses.

Nos siga no Google Notícias