A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2012 13:50

Idoso é baleado por adolescente de 17 anos no Centro Oeste

Viviane Oliveira e Mariana Lopes

Lorival Gomes Ferreira, de 64 anos, foi baleado no abdome pelo vizinho, um adolescente de 17 anos. A confusão ocorreu por volta das 7h30 desta sexta-feira (17), na rua Ana Jacinto de Oliveira no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, um policial, que pediu para não ser identificado, estava chegando em casa, no bairro, quando ouviu pelo rádio da Polícia a confusão.

Ao chegar na casa do idoso, proprietário de um bar, foi informado por testemunhas que o autor dos disparos havia sido o vizinho, residente na mesma quadra da casa da vítima.

O suspeito foi levado para a Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude). A arma utilizada no crime não foi encontrada.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Os policiais levaram o garoto até o hospital e a vítima o reconheceu como autor dos tiros. Não foi informado o motivo da briga.

Tristes com a situação, os pais do adolescente disseram que não sabem o que aconteceu. Eles afirmam que o menino sempre trabalhou para ajudar em casa e é pai de uma criança de 2 meses.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions