A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

30/09/2018 16:08

Idoso é encontrado morto em cama com as mãos amarradas

Gabriel Ricaldes foi localizado pelo filho, no inicio da tarde deste domingo

Geisy Garnes e Bruna Pasche
O corpo foi encontrado no quarto da residência (Foto: Bruna Pasche)O corpo foi encontrado no quarto da residência (Foto: Bruna Pasche)

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (30) na casa em que morava no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Gabriel Ricaldes, como foi identificado por familiares, estava em cima da cama, com as mãos amarradas e sinais de espancamento.

Gabriel foi encontrado pelo filho no início da tarde. Ao Campo Grande News, um dos netos da vítima contou que o tio foi a casa no horário de almoço. Ele Bateu, gritou, tocou a campainha, mas não foi atendido. Preocupado, resolveu pular o muro e dentro do terreno percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

Dentro da casa, o homem encontrou o pai deitado na cama, com as mãos amarradas e vários ferimentos pelo corpo. “Bateram e torturaram ele”, contou o neto, que não quis se identificar.

Um dos vizinhos chegou a relatar que na noite deste sábado (29) recebeu uma mensagem do idoso afirmando que “tinha alguém tentando arrombar a porta”, mas como não entendeu a mensagem, não foi ao local.

Para a família o crime ainda é um mistério, já que, segundo eles, Gabriel não tinha desavença com ninguém. Nas palavras do neto, a vítima era aposentada, gostava de ir em bailes e se relacionava com muitas mulheres, por isso, uma das hipótese, é que o homicídio seja motivado por vingança envolvendo algum desses romances. Ainda não há detalhes sobre a investigação. 

Ladrões aproveitam reunião de família para invadir casa e roubar carro
Criminosos armados invadiram uma casa, renderam as vítimas e fugiram levando celular e o carro da família. O crime aconteceu na madrugada desta segun...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...
Policial aposentado morre quatro horas depois de se envolver em acidente
Sargento aposentado da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, morreu no hospital na noite deste sábado (13), quatro horas depois de ter se envolvi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions