ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Idoso e filha ficam feridos após carro bater em muro no Pioneiros

Antes de bater, carro destruiu a lixeira de uma casa

Clayton Neves e Giovanna Dauzacker | 19/03/2022 13:13


Motorista de um veículo Ford Fiesta, identificada como Sônia, e o pai dela, um idoso de 74 anos, ficaram feridos depois de o carro em que estavam sair da pista e bater contra o muro. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (19), no Bairro Pioneiros.

Frente do carro e parte da estrutura do mro ficaram destruídas com a batida. (Foto: Paulo Francis)
Frente do carro e parte da estrutura do mro ficaram destruídas com a batida. (Foto: Paulo Francis)

Testemunhas contaram que as vítima seguiam pela avenida Joana Darc quando a condutora perdeu o controle da direção. Desgovernado, o veículo avançou na direção de uma calçada e derrubou a lixeira de uma casa.

Na sequência, o carro atravessou a rua e só parou depois de bater no muro, do outro lado da via. Com o impacto, a frente do carro ficou destruída, assim como parte da estrutura que cerca o terreno onde fica uma torre de telefonia.

Pai e filha foram resgatados por equipe do Corpo de Bombeiros. O idoso tinha sangramento na cabeça e a mulher, que reclamava de dores na coluna, precisou ser imobilizada.

Vizinhos contaram que ouviram o forte barulho e saíram para ajudar as vítimas. Para eles, o acidente pode estar associado a um buraco aberto na pista, próximo ao local onde a motorista perdeu o controle da direção.

Nos siga no Google Notícias