ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Idoso encontrado morto com as mãos amarradas teve arma roubada

O vizinho da vítima também deu falta de sua motocicleta pela manhã

Bruna Pasche | 01/10/2018 06:39
O corpo foi encontrado no quarto da residência que morava sozinho. (Foto: Bruna Pasche
O corpo foi encontrado no quarto da residência que morava sozinho. (Foto: Bruna Pasche

O aposentado Gabriel Ricaldes, 74, encontrado morto por um dos filhos no início da tarde deste domingo (30), na casa em que morava no Jardim Inápolis, em Campo Grande, teve um revólver calibre 38 e alguns cartões de bancos roubados.

Conforme o boletim de ocorrência, no quarto da vítima, que morava sozinha, foram encontradas uma munição intacta e quatro estojos de calibre 38, no entanto, a arma apontada pelos familiares como sendo uma modelo Taurus preta, não foi encontrada. Além do revólver estavam faltando alguns cartões de banco. O vizinho de Gabriel relatou à polícia que pela manhã sentiu falta de sua motocicleta, provavelmente levada pelos autores do crime.

Ao Campo Grande News, um dos netos da vítima contou que o tio foi à casa no horário de almoço. Ele Bateu, gritou, tocou a campainha, mas não foi atendido. Preocupado, resolveu pular o muro e dentro do terreno percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

Dentro da casa, o homem encontrou o pai deitado na cama, com as mãos amarradas e vários ferimentos pelo corpo. “Bateram e torturaram ele”, contou o neto, que não quis se identificar. O idoso sofreu um traumatismo crânio encefálico quando foi atingido na cabeça por algum objeto ainda não identificado e quebraram seu braço esquerdo.

Para a família o crime ainda é um mistério, já que, segundo eles, Gabriel não tinha desavença com ninguém. Nas palavras do neto, a vítima era aposentada, gostava de ir a bailes e se relacionava com muitas mulheres, por isso, uma das hipóteses, é que o homicídio seja motivado por vingança envolvendo algum desses romances. Ainda não há detalhes sobre a investigação.

Nos siga no Google Notícias