ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso leva coronhada de adolescentes durante assalto no Coronel Antonino

Homem de 74 anos estava sentado próximo a sua casa quando os dois chegaram em uma moto preta

Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 25/02/2021 07:51
Ferimento provocado por coronhada na cabeça de idoso (Foto: Divulgação)
Ferimento provocado por coronhada na cabeça de idoso (Foto: Divulgação)

Um idoso de 74 anos ficou ferido após ter o celular roubado por dois adolescentes de 17 anos e levar uma coronhada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (24), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O idoso estava sentado próximo a sua casa, conversando com uma testemunha quando os adolescentes chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. O garupa da moto desceu e armado com uma arma de brinquedo, deu uma coronhada na cabeça do idoso. Ele também teve a mão lesionada no momento em que tentou se defender da ação dos autores. Após o roubo eles fugiram.

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) faziam rondas pela Rua Catanduva no momento em que viram os adolescentes e o abordaram, um dos menores jogou o celular da vítima na rua.

Os guardas pegaram o celular que tocou e ao ser atendido, era a vítima que acabou contando que havia sido roubado. O celular foi devolvido e a arma não foi recuperada, já que os autores jogaram a mesma na rua durante a fuga. Um dos menores confessou o crime.

Eles foram levados para a Unei na madrugada desta quinta-feira (25), a moto foi apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias