ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idoso leva coronhada de adolescentes durante assalto no Coronel Antonino

Homem de 74 anos estava sentado próximo a sua casa quando os dois chegaram em uma moto preta

Por Mariana Rodrigues e Bruna Marques | 25/02/2021 07:51
Ferimento provocado por coronhada na cabeça de idoso (Foto: Divulgação)
Ferimento provocado por coronhada na cabeça de idoso (Foto: Divulgação)

Um idoso de 74 anos ficou ferido após ter o celular roubado por dois adolescentes de 17 anos e levar uma coronhada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (24), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O idoso estava sentado próximo a sua casa, conversando com uma testemunha quando os adolescentes chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. O garupa da moto desceu e armado com uma arma de brinquedo, deu uma coronhada na cabeça do idoso. Ele também teve a mão lesionada no momento em que tentou se defender da ação dos autores. Após o roubo eles fugiram.

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) faziam rondas pela Rua Catanduva no momento em que viram os adolescentes e o abordaram, um dos menores jogou o celular da vítima na rua.

Os guardas pegaram o celular que tocou e ao ser atendido, era a vítima que acabou contando que havia sido roubado. O celular foi devolvido e a arma não foi recuperada, já que os autores jogaram a mesma na rua durante a fuga. Um dos menores confessou o crime.

Eles foram levados para a Unei na madrugada desta quinta-feira (25), a moto foi apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário