A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/11/2013 12:16

Idoso morre ao se afogar em piscina de clube em Campo Grande

Bruno Chaves e Viviane Oliveira

O idoso Ibrahim Moussa Tannous, 83 anos, morreu na noite de domingo (3) depois de se afogar na piscina do Clube Estoril, Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Ele recebeu os primeiros socorros, foi reanimado por uma hora, mas morreu após ser internado no Hospital Unimed.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Ibrahim, ainda com vida, estava boiando na piscina do clube quando um policial civil, que estava de folga no local, viu e fez o resgate.

Com a ajuda de um salva-vidas do clube, por volta de 17h30, o policial iniciou os procedimentos de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Toda a reanimação de Ibrahim durou cerca de uma hora, entre o trabalho do policial e do médico do Samu. Ainda no clube, o idoso teve uma parada cardíaca que foi revertida pela equipe.

Ele foi transferido para o hospital inconsciente, mas com vida. Na instituição, foi registrado o óbito. A hora e a causa não foram divulgadas.

Ibrahim é velado no Cemitério Parque das Primaveras, que fica na Avenida Senador Filinto Müller, Vila Ipiranga.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Senhor Ibrahim...cliente e amigo...saudades eterna. Fique com nosso pai.
 
suzi avila em 06/11/2013 01:17:24
Nobre a atitude do policial civil que procedeu com denodo no sentido de recobrar a vida ao Sr, Ibrahim, mesmo que este não tenha resistido fica aqui a nossa manifestação de apreço ao colega e também àqueles que agiram com energia e presteza no salvamento.
 
Fernando Gasperin Andrighetti em 04/11/2013 12:52:20
Meus sentimentos à familia Tannous!
 
Ana Lucia Bittar em 04/11/2013 12:35:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions