A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/09/2013 16:10

Idoso que foi encontrado carbonizado no bairro Tijuca era alcoólatra

Viviane Oliveira
No local onde o idoso foi encontrado não tem energia elétrica. (Foto: Cleber Gellio) No local onde o idoso foi encontrado não tem energia elétrica. (Foto: Cleber Gellio)

O idoso Milton Prado Donato, 64 anos, que foi encontrado carbonizado por volta das 9h desta sexta-feira (6) em um cômodo que fica na esquina das ruas Duarque de Macedo e Digo Álvares, no bairro Tijuca, em Campo Grande, tinha problemas com alcoolismo.

À Polícia, uma mulher que conviveu com a vítima por 19 anos, disse que Pedro era alcoólatra e não tinha residência fixa.

De acordo com boletim de ocorrência, Milton estava internado na Santa Casa para tratamento de fratura em decorrência das quedas que sofria por causa da bebida.

Após receber alta, nesta quinta-feira, Milton foi para o local cedido por parentes, onde na manhã de hoje foi encontrado morto carbonizado no colchão que dormia.

Ao lado do colchão foi encontrada uma vela e uma balde de plástico que pode ter servido de apoio para a vela. Na casa onde foi encontrado o idoso não existe energia elétrica.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigada pela 6ª Delegacia de Polícia do bairro Tijuca.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions