ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idoso tenta atravessar avenida de bicicleta e é atropelado por ônibus

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo e teve parada cardiorrespiratória a caminho de hospital

Ana Oshiro | 21/07/2022 09:45
Rastro de sangue da vítima, tênis e bicicleta ficaram no local do acidente (Foto: Liana Feitosa)
Rastro de sangue da vítima, tênis e bicicleta ficaram no local do acidente (Foto: Liana Feitosa)

Ainda sem identificação, um homem, aparentemente idoso, foi atropelado por ônibus de transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Marechal Deodoro com a Constantino, na Vila Bandeirante. A vítima estava de bicicleta na Avenida Constantino e tentou atravessar a Avenida Marechal Deodoro.

De acordo com o serralheiro Fábio Magalhães, de 42 anos, o ônibus estava na preferencial, no corredor específico para o transporte coletivo. "Escutamos o barulho e viemos ver o que era. Ele foi socorrido e ouvi os bombeiros falando que estava com pulsação muito baixa", contou Fábio.

No vídeo acima, gravado por câmera de segurança, é possível ver, ao fundo da imagem, o momento que o ciclista começa a atravessar a avenida. O ônibus aparece e o homem ainda tenta frear e desviar, mas acaba colidindo no veículo, é atingido pelas rodas traseiras do ônibus e fica caído na via.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde seria estabilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme informações, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no trajeto e ainda não há informações sobre o estado de saúde atualizado.

Nos siga no Google Notícias