A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2013 22:34

Idoso teve refluxo e morreu na piscina por asfixia, diz Estoril

Vinícius Squinelo

O idoso Ibrahim Moussa Tannous, 83 anos, morreu por asfixia causado por um refluxo, segundo informações familiares. Ele faleceu na noite de domingo (3) e foi encontrado na piscina do Clube Estoril, no Jardim Autonomista, em Campo Grande.
Segundo Fernando Gonçalves, amigo da família e presidente do Estoril, Ibrahim fez uma refeição pouco antes de ir para a piscina.

“Ele teve um refluxo, que acabou causando asfixia, trancando a respiração, o que causou a morte por parada cardiorrespiratória”, informou Gonçalves.

Ainda segundo o presidente Estoril, Ibrahim faleceu onde gostava de estar, e ao lado da família e amigos.

Ibrahim ainda chegou a receber os primeiros socorros, foi reanimado por uma hora, mas morreu após ser internado no Hospital Unimed.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Ibrahim, ainda com vida, estava boiando na piscina do clube quando um policial civil, que estava de folga no local, viu e fez o resgate.

Idoso morre ao se afogar em piscina de clube em Campo Grande
O idoso Ibrahim Moussa Tannous, 83 anos, morreu na noite de domingo (3) depois de se afogar na piscina do Clube Estoril, Jardim Autonomista, em Campo...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Segundo a assessoria de imprensa da Policia Civil, o idoso estava boiando na piscina, tendo sido resgatado por um policial civil que estava de folga, e que passava pelo local.
Segundo o Presidente do Estoril, o idoso estava ao lado da família e de amigos.
Será que ninguem viu o idoso entrar na piscina ?
Onde estava o salva vidas do Clube Estoril ?
Te coisas que não se encaixam, e deixam dúvidas nas nossas cabeças.
 
VALDIR VILLA NOVA em 05/11/2013 09:51:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions