A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

24/10/2014 07:21

Idosos discutem, brigam e um deles morre após ser ferido a golpes de facão

Aliny Mary Dias

Um idoso de 65 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) depois de se envolver em uma briga com outro homem de 61 anos. O caso aconteceu no fim da noite de ontem em uma propriedade na zona rural de Campo Grande, na BR-060, na saída para Sidrolândia.

Conforme o registro policial, Amilton Maidana e Luis Pascoal dos Santos iniciaram uma discussão. Segundo Amilton, Luis o chamava de ladrão.

A discussão se transformou em briga e os dois homens se feriram com uma faca e um facão. Luis foi o mais atingido a golpes de facão e teve a cabeça, as costas, costelas e o braço esquerdo quase decepado pelas facadas.

Amilton também teve ferimentos na barriga e no supercílio. Os dois foram socorridos conscientes pelo Corpo de Bombeiros, mas em razão da gravidade dos ferimentos Luis precisou ser atendimento por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. O idoso acabou morrendo durante a madrugada.

Amilton foi preso pelo crime e segundo a Polícia Civil já possui passagem na polícia por homicídio qualificado cometido em 2005. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, mas deve ser convertido para homicídio doloso em razão da morte do idoso. O crime está sendo apurado por equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions