ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Imagem comprova que imprudência provocou morte de motociclista

Ângela Kempfer e Clayton Neves | 29/01/2020 10:12
Imagem de vídeo mostra motociclista no chão, após acidente. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Imagem de vídeo mostra motociclista no chão, após acidente. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Imagem de câmera de segurança de uma casa na Rua Vital Brasil registrou acidente que provocou a morte de motociclista de 23 anos, na tarde de ontem (28), no Bairro Caiçara. No vídeo, fica claro que a moto pilotada por adolescente de 17 anos desrespeitou a preferencial na esquina com a Rua dos Marimbas, provocando a colisão com o outro motociclista,

A câmera está direcionada exatamente para o cruzamento entre as duas vias. No vídeo, duas motos passam primeiro pela Rua Vital Brasil, até que a terceira aparece, fura a preferencial e atinge a moto pilotada por Ritinho Lemes Soares, de 23 anos, que morreu na hora.

Dois adolescentes estavam no outro veículo e também caíram com o impacto. O motociclista teve menos ferimentos e, conforme o vídeo, consegue levantar a moto e pegar o celular do chão para acionar alguém. Mesmo sem Carteira de Habilitação, ele permanece no local e segue até o ponto onde Ritinho caiu, mas o lugar não entra no ângulo da câmera.

Já o passageiro aparece nas imagens encostado no poste, após o acidente. Depois, sai mancando e pede ajuda a uma moradora da região. 

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias