ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Imagens mostram ex-superintendente e suspeita chegando em motel

Marta Ferreira | 21/11/2018 10:02
O veículo em que estava a mulher presa e o ex-superintendente na entrada de motel. (Foto: Reprodução vídeo)
O veículo em que estava a mulher presa e o ex-superintendente na entrada de motel. (Foto: Reprodução vídeo)

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que o Daniel Nantes Abuchaim, de 46 anos, entra em um motel de Campo Grande acompanhado de uma mulher. Segundo a Polícia Civil, é Fernanda Aparecida Sylvério, que está presa pelo crime.  

O delegado Geraldo Marim concedeu entrevista coletiva nesta manhã para falar das investigações. Segundo ele, a mulher disse que agiu sozinha, mas pelas circunstâncias do crime, está sendo investigada a participação de outras pessoas.

O crime aconteceu num motel da região do Jardim Noroeste, cerca de 7 quilômetros do local onde o corpo foi desovado às margens de uma estrada vicinal, que leva à Avenida Desembargador Lerão Neto, no Parque dos Poderes.

Daniel foi visto pela última vez entrando com uma mulher num motel do Bairro Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande. Horas depois a suspeita deixou o lugar sozinha. Mais informações sobre o crime serão divulgadas logo mais pelo delegado Geraldo Marim, responsável pelo caso, em coletiva de imprensa.

A vítima foi encontrada nua enrolada com uma toalha na estrada vicinal. A principal suspeita é de que o ex-superintendente foi assassinado com uma paulada na cabeça e a facadas. Os golpes atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço.

 

Confira as imagens abaixo.

 

 

Nos siga no Google Notícias