A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/04/2018 18:40

IMPCG convoca aposentados e pensionistas para abrirem novas contas-salário

Procedimento é obrigatório e faz parte de acordo que “vendeu” folha do funcionalismo por R$ 50 milhões a banco

Humberto Marques

O IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) convocou aposentados e pensionistas para que compareçam à sede do instituto, no bairro Amambaí, a fim de abrirem as contas-salários no Banco Bradesco. A instituição financeira vai, a partir de julho, administrar também a folha de pagamento dos servidores inativos.

A transferência faz parte do acordo que, em dezembro de 2017, culminou na venda da folha para o Bradesco –que pagou pouco mais de R$ 50 milhões pelo direito de administrar por mais 60 meses as contas-salário do funcionalismo municipal. Os recursos, à época, foram usados para o pagamento do 13º salário dos servidores, conforme ressaltou a assessoria do Paço Municipal.

Aposentados e pensionistas devem comparecer à sede do IMPCG, na travessa Pires de Matos, 50, no bairro Amambaí, das 8h às 17h para efetuar o procedimento.

Eles devem apresentar originais e cópias de documento de identidade oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Identidade Militar ou Carteira de Entidade de Classe), CPF e comprovante de endereço –contas de água, luz, gás ou telefone fixo emitido a no máximo 90 dias, carnê do IPTU ou contrato de locação do imóvel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions