ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Impotência de quem há cinco dias tenta localizar menina desaparecida

Viviane Oliveira e Adriel Mattos | 26/03/2013 16:38
Gabriela está desaparecida desde a última quinta-feira, em Campo Grande. (Foto: reprodução/facebook)
Gabriela está desaparecida desde a última quinta-feira, em Campo Grande. (Foto: reprodução/facebook)

Desesperados, o padrasto e a mãe procuram por Gabriela Pereira Borges, de 16 anos, que fugiu de casa, na rua Madre de Deus, no Bairro Taquarussu, por volta das 22h da última quinta-feira (21), em Campo Grande.

A imagem com apelo sobre notícias do paradeiro de Gabriela foi compartilhada, desde sábado, por mais de 9,4 mil pessoas no Facebook.

De acordo com o padrasto da adolescente, Aroldo Correia Duque, de 35 anos, ele e a esposa, Selma Pereira Alves, de 43 anos, estavam dormindo,  quando Gabriela, que estuda à noite, chegou da escola, pegou algumas roupas e saiu de casa.

Segundo ele, cada dia que passa a preocupação aumenta mais. A família já procurou a jovem na casa dos amigos, dos familiares e até agora não tiveram notícias. "A mãe dela está desesperada. Não é a primeira vez que Gabriela foge de casa, mas da outra vez ela voltou depois de dois dias”, afirma.

O padrasto conta que não houve brigas. Mas que volte e meia a adolescente comentava que queria morar sozinha. “Ela não tem dinheiro, saiu de casa apenas com algumas roupas”, disse.

Quem tiver informações do paradeiro da adolescente, por favor, entre em contato com a família pelos telefones (67) 9113-3997 – (67) 9259-4548 ou no 190.

Nos siga no Google Notícias