A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2013 16:38

Impotência de quem há cinco dias tenta localizar menina desaparecida

Viviane Oliveira e Adriel Mattos
Gabriela está desaparecida desde a última quinta-feira, em Campo Grande. (Foto: reprodução/facebook)Gabriela está desaparecida desde a última quinta-feira, em Campo Grande. (Foto: reprodução/facebook)

Desesperados, o padrasto e a mãe procuram por Gabriela Pereira Borges, de 16 anos, que fugiu de casa, na rua Madre de Deus, no Bairro Taquarussu, por volta das 22h da última quinta-feira (21), em Campo Grande. 

A imagem com apelo sobre notícias do paradeiro de Gabriela foi compartilhada, desde sábado, por mais de 9,4 mil pessoas no Facebook.

De acordo com o padrasto da adolescente, Aroldo Correia Duque, de 35 anos, ele e a esposa, Selma Pereira Alves, de 43 anos, estavam dormindo,  quando Gabriela, que estuda à noite, chegou da escola, pegou algumas roupas e saiu de casa.

Segundo ele, cada dia que passa a preocupação aumenta mais. A família já procurou a jovem na casa dos amigos, dos familiares e até agora não tiveram notícias. "A mãe dela está desesperada. Não é a primeira vez que Gabriela foge de casa, mas da outra vez ela voltou depois de dois dias”, afirma.

O padrasto conta que não houve brigas. Mas que volte e meia a adolescente comentava que queria morar sozinha. “Ela não tem dinheiro, saiu de casa apenas com algumas roupas”, disse.

Quem tiver informações do paradeiro da adolescente, por favor, entre em contato com a família pelos telefones (67) 9113-3997 – (67) 9259-4548 ou no 190.



nossa..cada dia ke se passa vao acontecendo as coisas aki em campo grande... senhor proteja essa menina onde ela estiver..
 
Juliana Tabordo Da Silva em 27/03/2013 14:46:36
Isso me cheira maníaco da cruz ou cia ltda...
 
João da Silva Pereira em 27/03/2013 11:00:42
tb acho pode procurar ta com o namorado!!!!!!!!!!!!!!
 
mariana de bitto em 27/03/2013 08:25:19
continuando... no ano passado quando ela ainda tinha 9 anos descobri que ela estava de namoro com um garoto de 16 anos, achei um absurdo, fui conversar com a mãe dela... e a resposta foi "EU NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR RESOLVER ESSAS BOBEIRAS NÃO!!" Bobeiras, isso é muito grave.... e ainda colocou novamente minha filha contra mim... e agora ... na semana passada descobri que ela foi pega aos beijos com um garoto de 14 anos na escola... o pior que ela ameaça o irmão dela de 12 anos para não contar. Depois acontece essas coisas dos adolescentes se acharem capazes de viver sozinho o que não é verdade!! Claro que não é o caso desta familia que esta sofrendo com esta atitude da Gabriela!! peço até mesmo desculpas pelo desabafo mas é importante deixar claro que nem sempre a culpa esta em casa!!!!!
 
Clayton Oliveira em 27/03/2013 08:24:30
Conheço a familia, não tenho contato ou faço parte do rol de amigos mais próximos, mas, sei que nesta familia existia muito carinho e amor. Ocorre que, nos ultimos tempos as adolescentes estão querendo ter independencia e viver sozinhas achando que é tudo fácil, veem mãe, pai, padrasto e madrastra, sairem toda manha para trabalharem, não faltam nada dentro de seus lares, então elas/eles acham que é tudo muito fácil!! Meus filhos não moram comigo, meu filho é um amor, já minha filha por influencia da mãe dela, se irrita muito fácil comigo, principalmente se nego comprar algo que ela queira! a mãe coloca como sendo minha atitude uma demostração de que não amo minha filha, mas na verdade, tendo ensina-la de que não podemos ter tudo que queremos!! e olha que minha filha so tem 10 anos...
 
Clayton Oliveira em 27/03/2013 08:20:02
ISTO É QUE DÁ CRIAR FILHOS SEM UMA RESPONSABILIDADE DE SERVIÇO, SE ELA ESTA MOÇA FOSSE UM POUCO RESPONSAVÉL NÃO FARIA A FAMILIA SOFRER, VAI VER ESTA COM ALGUM NAMORADO POR AI, E QUANDO VOLTAR VOLTA COM UM FILHO PRA FAMILIA CRIAR.
 
ELY MONTEIRO em 27/03/2013 07:38:11
A Gabriela e um criança e precisa ter a atenção,carinho e afeto em casa ,,,,sera que tinha????????????????????????Não sabemos os motivos só temos procurar.......
 
Adeilton Ananias pereira em 26/03/2013 21:46:22
Adolecentes de hoje em dia estão cada vez mais abusados. E pior que o pai e a mãe não pode nem dar uma palmada na bunda que vai preso. Pode procurar na casa do namorado que está lá!
 
Sergio Padilha Ohland em 26/03/2013 16:58:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions