A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/06/2015 07:43

Incêndio atinge amontoado de madeiras em depósito de empresa

Filipe Prado e Luana Rodrigues
As chama atingiram um amontoado de ripas (Foto: Marcos Ermínio)As chama atingiram um amontoado de ripas (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio atingiu um amontoado de ripas em um anexo de uma madeireira próximo ao Indubrasil, na saída para o município de Terenos, na BR-262. O Corpo de Bombeiros retirou as madeiras que estavam próximas, para que as chamas não se espalhassem e atingissem a empresa.

O tenente dos bombeiros, Vilson Silva, apontou que no local são armazenadas madeiras usadas na caldeira da empresa, sendo que não possuem valor comercial, então eles retiraram todas as ripas que estavam ao lado, para que o fogo não se alastrasse, e vai esperar o fogo apagar.

Duas pás carregadeiras estão sendo usadas para a retirada das madeiras. Um caminhão estava dentro do depósito quando o fogo começou, mas o proprietário da empresa conseguiu retirar o veículo, antes que fosse atingido pelas chamas.

A suspeita é que a causa do incêndio, de acordo com o tenente, seja o tempo seco.

Uma viatura auto bomba tanque e cinco militares do Corpo de Bombeiros estão auxiliando a retirada da madeira e o controle do incêndio.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions