A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/05/2014 14:59

Incêndio atinge apartamento de prédio no Jardim dos Estados

Lidiane Kober e Zana Zaidam
Bombeiros conseguiram conter as chamas antes de elas se espalharem pela cozinha (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros conseguiram conter as chamas antes de elas se espalharem pela cozinha (Foto: Cleber Gellio)

Um pano de prato esquecido em uma panela no fogo causou incêndio em um apartamento do segundo andar do edifício Solar Vangogh, na Rua Bahia, esquina com a Antônio Maria Coelho, no Bairro Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande.

O incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros da quartel central e atraiu curiosos às sacadas do prédio de 20 andares. Apesar do susto, o fogo foi contido rapidamente.

“Tudo começou num pano de prato esquecido dentro de uma panela, que ficou no fogo, mas não foi nada grave”, disse o segundo sargento Sérgio, do Corpo de Bombeiros.

Como os moradores do apartamento não estavam em casa na hora do incêndio, por volta das 14h20, os bombeiros precisaram arrombar a porta.

A equipe foi acionada pelo zelador do prédio, que sentiu o cheiro da fumaça. As chamas nem sequer chegaram a se espalhar pela cozinha, conforme os bombeiros.

Bombeiros precisaram arrombar porta de apartamento do edifício (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros precisaram arrombar porta de apartamento do edifício (Foto: Cleber Gellio)
Incêndio atraiu curiosos às sacadas do edifício (Foto: Cleber Gellio)Incêndio atraiu curiosos às sacadas do edifício (Foto: Cleber Gellio)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions