ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Incêndio atinge depósito de hotel e obriga hóspedes a deixarem quartos

O terreno fica nos fundos do Novotel, separado dos quartos por um muro e é usado como depósito para utensílios

Geisy Garnes e Clayton Neves | 08/08/2019 17:14
Incêndio atingiu matagal e se espalhou rapidamente (Foto: Kisie Ainoã)
Incêndio atingiu matagal e se espalhou rapidamente (Foto: Kisie Ainoã)

Incêndio em um terreno usado como depósito do Novotel obrigou funcionários e hóspedes a deixarem os quartos na tarde desta quinta-feira (8), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Além da grande quantidade de fumaça, o fogo chegou a atingir duas janelas, que tiveram os vidros estourados com o calor.

O terreno fica nos fundos do hotel, separado dos quartos por um muro e é usado como depósito para utensílios que não mais usados diariamente, como carrinhos de hotel, armários, carpetes antigos. Testemunhas contaram que o incêndio começou na vegetação, que está seca por conta do tempo, mas logo se espalhou e atingiu os materiais guardados no local.

A fumaça e o fogo foram em direção ao prédio do hotel. As chamas atingiram a parede de dois quartos, que tiveram os vidros das janelas estourados. Funcionários retiraram os hóspedes dos quartos, que foram todos levados para a área de recreação, onde ficam as piscinas.

Uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) passava pela região e ao ver a fumaça foi em direção ao incêndio. Os militares foram os primeiros a chegarem ao local e iniciarem o combate às chamas com as mangueiras do próprio hotel. Para entrarem no terreno, eles arrombaram um portão de acesso, que fica na Rua Jaci Rios.

Ao Campo Grande News, os policiais afirmaram que o incêndio pode ter começado em virtude a uma bituca de cigarro, provavelmente jogada pela janela de um dos quartos. Além da PMA, três equipes do Corpo de Bombeiros foram chamaram para apagar o fogo.

Incêndio destruiu depósito (Foto: Kisie Ainoã)
Incêndio destruiu depósito (Foto: Kisie Ainoã)
A PMA ajudou a combater as chamas (Foto: PMA)
A PMA ajudou a combater as chamas (Foto: PMA)

Nos siga no Google Notícias