ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Incêndio atinge e compromete estrutura de seis quartos de hotel

Dona afirmou aos bombeiros que local está desativado e que as chamas começaram com um curto-circuito

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 22/05/2025 12:49


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Incêndio atinge Hotel Chaparro em Campo Grande. Seis quartos do estabelecimento, localizado no Bairro Amambaí, foram destruídos pelas chamas na tarde desta quinta-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, que teria começado por um curto-circuito. O hotel estava desativado e não havia hóspedes no momento do incidente. Apesar da suspeita de curto-circuito relatada pela proprietária, a causa oficial do incêndio ainda não foi determinada. A estrutura dos quartos atingidos ficou comprometida. Não há informações sobre o prejuízo.

Incêndio destruiu seis quartos do Hotel Chaparro no início da tarde desta quinta-feira (22). O imóvel fica na esquina das ruas Alan Kardec e Dom Aquino, Bairro Amambaí, em Campo Grande, e as chamas teriam começado por conta de um curto-circuito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h40 de hoje. Quando os militares chegaram as chamas estavam concentradas em um quarto, no entanto, ao abrir a porta para o controle do incêndio, o fogo se espalhou para os outros cômodos.

Vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas mostra a fumaça preta saindo pelas janelas do local. A dona do imóvel não quis falar com a imprensa, mas segundo os bombeiros ela relatou que o hotel está desativado e não havia hóspedes no momento.

Ela ainda teria contado aos militares que as chamas começaram por conta de um curto-circuito. O tenente Wellington Gomes relatou, no entanto, que não há como precisar como o fogo começou, porém assim que a equipe chegou desligou toda a energia do local para iniciar o combate.

“Conseguimos confinar o fogo nos seis cômodos e extinguimos antes que propagasse mais”, pontuou o tenente que ainda contou que todo os cômodos atingidos pelas chamas estão com a estrutura comprometida.

Ao todo foram usados 3,5 mil litros de água e foram empenhadas três viaturas para o combate. Não há informações sobre o valor estimado de prejuízo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias