A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

10/04/2011 08:59

Incêndio causado por vela destruiu casa no bairro Universitário

Paula Maciulevicius

Família conta que só não perdeu duas camas, fogão e botijão de gás

Família perde móveis e eletrodomésticos em incêndio causado por vela. (Foto: Simão Nogueira) Família perde móveis e eletrodomésticos em incêndio causado por vela. (Foto: Simão Nogueira)

O incêndio ocorrido às 21h45 de ontem destruiu uma casa na Rua Doutor Francisco Ferreira de Souza, Bairro Universitário, em Campo Grande. Familiares contam que a dona da casa Irenilde Ibrahim, havia saído e quando retornou já achou tudo destruído. Foram queimados móveis e objetos.

“Queimou tudo. Só deu para salvar duas camas do quarto dos meninos, fogão e o botijão de gás”, conta a sobrinha Telma dos Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Irenilde falou que uma vela que ficou acesa na casa causou o incêndio. A sobrinha conta que a moradora saiu para ir até a casa do irmão e quando voltou o fogo já tinha tomado a residência.

Segundo familiares, moradora saiu para ir a casa do irmão e quando voltou a casa estava destruída. (Foto: Simão Nogueira)Segundo familiares, moradora saiu para ir a casa do irmão e quando voltou a casa estava destruída. (Foto: Simão Nogueira)

“Os vizinhos que não deixaram ela entrar em casa”, conta.

Os familiares dizem não ter certeza se havia uma vela acesa no local. Na casa moravam três pessoas.

“A gente não sabe se tinha a vela, se pode ter sido isso. Quando ela chegou já tinha pegado fogo. Estamos esperando o laudo. Minha tia está desnorteada”, fala.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio. Os militares gastaram 4 mil litros de água para combater as chamas.

A área destruída foi de 48 metros quadrados.

Vela causa incêndio e casa é destruída no Bairro Universitário
Foram gastos 4 mil litros de água para conter as chamasIncêndio ocorrido às 21h45 de ontem destruiu uma residência localizada na Rua Doutor Francisc...
Motocilcista sofre acidente, desmaia e tem a moto roubada em avenida
Depois de colidir em outra moto e ficar inconsciente, neste sábado (17) na Avenida Bandeiras em Campo Grande, um motociclista de 38 anos teve a sua m...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions