ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Incêndio destrói cômodo usado como depósito e assusta moradores do Buriti

A fumaça podia ser vista de longe. Militares do Corpo de Bombeiros usaram cinco mil litros de água para controlar as chamas

Geisy Garnes e Clayton Neves | 17/07/2020 13:59
Incêndio destrói cômodo usado como depósito e assusta moradores do Buriti
O cômodo ficou completamente destruído pelas chamas (Foto: Marcos Maluf)

Incêndio em um pequeno depósito assustou moradores da Rua das Árvores, no Núcleo Habitacional Buriti, no início da tarde desta sexta-feira (17), em Campo Grande. A fumaça podia ser vista de longe. Pneus, pedaços de madeira e também materiais de construção foram destruídos pelas chamas.

O incêndio ocorreu em um quarto construído para guardar vários tipos de materiais. Ainda não se sabe como o fogo começou, mas as chamas rapidamente se espalharam e consumiram tudo no local. Por conta disso, a fumaça escura podia ser vista de longe. O telhado desmoronou com o calor e até a parede da casa vizinha foi atingida.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e bloquearam completamente a rua durante o combate as chamas. João Rodrigues, de 65 anos, dono do terreno, contou que mora próximo ao local e correu para lá assim que vizinhos ligaram para avisar sobre o incêndio. “Cheguei aqui, o fogo já tinha consumido, estava em tudo. Não sobrou nada”.

Segundo o tenente Gabriel Lopes, do Corpo de Bombeiros, foram necessários cinco mil litros de água para apagar completamente o fogo, que se propagou com velocidade por conta dos matérias guardados no cômodo. Por pouco, uma bomba de posto que está no local também não foi atingida. As causas do incêndio serão apuradas, mas a suspeita é de que tenha começado na fiação.

Incêndio destrói cômodo usado como depósito e assusta moradores do Buriti
A rua ficou completamente interditada (Foto: Marcos Maluf)

Confira o vídeo:



Nos siga no Google Notícias