A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

07/01/2019 13:48

Incêndio destrói edícula em ponto de encontro de usuários de drogas

Apesar do cômodo ficar totalmente destruído, ninguém ficou ferido

Kerolyn Araújo e Guilherme Henri
Chamas atingiram edícula e cômodo ficou destruído. (Foto: Guilherme Henri)Chamas atingiram edícula e cômodo ficou destruído. (Foto: Guilherme Henri)

Incêndio destruiu uma edícula no início da tarde desta segunda-feira (7), na rua Lelis Espartel, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O local seria ponto de encontro de usuários para o consumo de drogas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma vizinha percebeu as chamas e acionou o socorro. Duas viaturas foram até o local e controlaram o incêndio, que atingiu uma das duas edículas do terreno. Não há informação do que teria causado o fogo e ninguém ficou ferido.

Segundo vizinhos, o morador da casa, conhecido apenas como Beto, seria usuário de drogas e o local um ponto de encontro de outros usuários para o consumo de entorpecentes.

Queda de árvore - Os militares que foram ao local atender o chamado de incêndio aproveitaram a situação para remover uma árvore que estava caída em cima da casa.

De acordo com vizinhos, ela caiu há mais de dois meses, mas o dono do imóvel não quis chamar o Corpo de Bombeiros para retirá-la do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions