A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/11/2017 08:53

Incêndio destrói lojas de roupas na região das Moreninhas

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na Avenida Jonas Alves de Souza, no Jardim Nova Jerusalém

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Incêndio destruiu roupas e manequins da loja. Suspeita de curto-circuito (Foto: André Bittar)Incêndio destruiu roupas e manequins da loja. Suspeita de curto-circuito (Foto: André Bittar)
teto da panificadora derreteu por causa do calor do fogo (Foto: André Bittar) teto da panificadora derreteu por causa do calor do fogo (Foto: André Bittar)

Incêndio ocorrido nesta manhã de segunda-feira (13) destruiu uma loja de roupas e o teto de uma panificadora, na Avenida Jonas Alves de Souza, no Jardim Nova Jerusalém, na região das Moreninhas, em Campo Grande.

A proprietária da loja, Amanda de Araújo, calcula prejuízo em torno de R$ 15 mil. Roupas e manequins foram destruídas pelo fogo. Curto-circuito causado por ventilador que passou a noite ligado pode ter provocado o fogo. No entanto, a causa ainda será apurada.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, os vizinhos já tentavam conter o fogo, que já atingiu o forro de PVC da panificadora. “Terminamos de conter as chamas e fizemos trabalho de resfriamento”, explica o tenente Henrique Falcão.

Desolada com a situação, a dona do estabelecimento ficou em estado de choque. “A panificadora encheu de fumaça. Achamos que era aqui”, lamenta a funcionária da padaria, Deusa Ferreira Barros, 46 anos. Ninguém ficou ferido. O forro do teto dos dois estabelecimentos também foram danificados pelo calor do fogo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions