A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2015 16:16

Incêndio destroi móveis no interior de casa de madeira na Vila Margarida

Alan Diógenes
Três viaturas dos bombeiros estiveram no local. (Foto: Marcelo Calazans)Três viaturas dos bombeiros estiveram no local. (Foto: Marcelo Calazans)
Fogo destruiu sofá, cama e colchão. (Foto: Marcelo Calazans)Fogo destruiu sofá, cama e colchão. (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 15h30 desta sexta-feira (16), para combater um incêndio em uma residência, localizada na Rua Vilas Boas, na Vila Margarida, em Campo Grande. O fogo tomou conta de entulhos e móveis que estavam no quintal da casa.

O chapeiro Ezequiel dos Santos Silva, 35 anos, foi quem acionou os bombeiros. Ele contou que a vizinha saiu gritando de casa falando que estava pegando fogo. “De imediato eu liguei para os bombeiros e começamos a apagar as chamas com a água que estava na maquina da lavar”, explicou.

O fogo destruiu cama, sofá e um colchão. Na casa estavam a mulher e mais quatro crianças, que não tiveram ferimentos, por que foram para fora quando o acidente aconteceu.

O medo dos populares era o de que as chamas atingissem a casa que era de alvenaria, mas isso não aconteceu. Três viaturas do Corpo de Bombeiros esteve no local: Uma unidade de resgate, um caminhão autotanque e uma caminhonete do oficial ronda.

Curto-circuito gerou incêndio em oficina de tratores, mas não houve vítimas
Um curto-circuito no motor de uma retroescavadeira: essa foi a causa do incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira (15) em uma oficina de maquinár...
Princípio de incêndio em barraca de sobá assusta fregueses da Feira Central
Um princípio de incêndio ocorrido em uma barraca de sobá da Feira Central, próxima à Antiga Ferrovia, em Campo Grande, assustou os fregueses e funcio...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions