ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Incêndio destrói parte de depósito e dono calcula R$ 4 mil de prejuízo

Mariana Lopes e Kleber Clajus | 25/12/2013 17:29
Bombeiros usaram 7,5 mil litros de água para apagar o fogo (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros usaram 7,5 mil litros de água para apagar o fogo (Foto: Kleber Clajus)

Parte do material reciclável guardado em um depósito localizado na rua Antônio Luiz Pereira, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi destruída em um incêndio, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), e o prejuízo estimado pela filha do proprietário é de R$ 4 mil.

O depósito improvisado fica em um terreno vazio, em uma área residencial. Segundo o tenente Bruno Vilela, do Corpo de Bombeiros, a intervenção rápida dos militares impediu que o fogo se alastrasse para os terrenos vizinhos.

As chamas chegaram a atingir duas árvores da propriedade que fica ao lado do depósito. Populares até tentaram conter o fogo, que só foi controlado pelos bombeiros após 35 minutos de ação dos militares.

Entre o material reciclável, o tenente dos bombeiros explicou que foi queimado os produtos de combustão, de plástico a papel. A família proprietária do terreno foi avisado do incêndio por uma criança que passava pelo local e viu as chamas.

De acordo com o tenente Vilela, foram usados 7,5 mil litros de água para apagar as chamas. Foram enviadas ao local 5 viaturas do Corpo dos Bombeiros para atender a ocorrência.

Filha do dono do terreno, a monitora escolar Marlei Martins, 42 anos, contou que ainda não sabe como começou o incêndio. “O fogo assustava porque poderia passar para casa ao lado, que é da minha irmã, que está grávida”, comenta Marlei.

Segundo a monitora, esta é a segunda vez que a família enfrenta esta situação. O material estava sendo transferido de um depósito localizado no bairro Parque do Sol, na Capital, para o local onde ocorreu o incêndio.

Nos siga no Google Notícias