A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

19/08/2019 10:27

Incêndio em carro se espalha por garagem e destrói cômodo de casa

Caso ocorreu nesta manhã no bairro Loteamento José Tavares; ninguém ficou ferido

Kerolyn Araújo e Maressa Mendonça
Carro pegou fogo e ficou completamente destruído. (Foto: Maressa Mendonça)Carro pegou fogo e ficou completamente destruído. (Foto: Maressa Mendonça)

Incêndio que começou em veículo, se espalhou pela garagem e atingiu o cômodo de uma casa localizada na Rua Major Giovani Francisco Nadalin, no loteamento José Tavares, na manhã desta segunda-feira (19). Vizinhos pularam o muro da residência e tiraram mãe e filho do local.

As chamas começaram em um veículo WV Gol que estava estacionado na garagem. Em 20 minutos, o fogo se alastrou e atingiu um quarto da residência. O cômodo ficou totalmente destruído.

 

Incêndio também atingiu quarto; móveis e roupas foram atingidos pelas chamas. (Foto: Maressa Mendonça)Incêndio também atingiu quarto; móveis e roupas foram atingidos pelas chamas. (Foto: Maressa Mendonça)

Segundo a dona de casa Maiana Ajala Neto, 24 anos, a casa que foi atingida pelas chamas pertence ao pai e, no momento do incêndio, ela dormia com o filho de 6 anos na residência dos fundos do terreno. Vizinhos perceberam as chamas, pularam o muro e tiraram os dois do local. ''Acordei com o povo gritando", contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um caminhão-pipa de uma empresa privada que passava pelo local, também auxiliou no combate às chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o trabalho para apagar o incêndio durou aproximadamente 40 minutos. Foram utilizados nove mil litros de água.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions