A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

30/08/2017 10:05

Incêndio em frente a albergue para presidiários destrói 9 veículos

Origem do fogo ainda é um mistério e Polícia Civil investiga o caso

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
Marcos do fogo no asfalto e bicicleta que foi destruída (Foto: André Bittar)Marcos do fogo no asfalto e bicicleta que foi destruída (Foto: André Bittar)

Dois carros, seis motocicletas e uma bicicleta que seriam de internos da Casa do Albergado de Campo Grande, o estabelecimento para quem cumpre pena em regime aberto na Capital, foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (30). A origem do fogo ainda é um mistério e a Polícia Civil apura se as chamas foram provocadas de maneira intencional, por criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h para combater o incêndio. Quando chegaram ao local, as seis motos, a bicicleta e um dos veículos já estavam completamente destruídos pelo fogo.

Outro carro ficou parcialmente queimado.

Os veículos seriam dos internos da unidade, localizada na rua Américo Marques, no Lar do Trabalhador – bairro localizado na região oeste de Campo Grande.

Os bombeiros utilizaram 2,2 mil litros de água no combate às chamas.

A direção da Casa do Albergado informou apenas que vai abrir procedimento administrativo de investigação. Já a assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) não se pronunciou até o fechamento da matéria.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions