ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Incêndio em oficina mecânica destrói dois caminhões no Itamaracá

Aliny Mary Dias | 28/07/2014 06:30
Caminhões ficaram destruídos em incêndio no Itamaracá (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhões ficaram destruídos em incêndio no Itamaracá (Foto: Marcos Ermínio)

Uma oficina mecânica foi atingida por incêndio que começou por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois caminhões que estavam na oficina, situada no Jardim Itamaracá, foram destruídos.

Conforme os militares, não havia ninguém na oficina e o proprietário, que mora em frente ao estabelecimento, na Rua Vicente Santana, acionou os bombeiros ao ver as chamas. O incêndio foi controlado por volta das 1h15 da madrugada, mas o rescaldo durou até as 2 horas.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros especializadas no combate a incêndio foram deslocadas para o local. A estrutura da oficina não chegou a ser atingida, ninguém ficou ferido, mas os dois veículos foram totalmente destruídos.

Ainda de acordo com os socorristas, o dono do local disse que suspeita que o incêndio tenha sido criminoso porque uma caminhonete suspeita foi vista próxima do local pouco tempo antes do início das chamas.

Apesar das suspeitas, até agora o caso não foi registrado nas Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital.

Nos siga no Google Notícias